domingo, 6 de dezembro de 2009
A FACULDADE AGORA PASSA A CONTAR COM UMA OUVIDORIA
A função primeira de um Ouvidor é dialogar, ouvir sempre os dois lados de uma situação de conflito e buscar o acordo para que se possa, pelo menos dar um encaminhamento ao problema, o mais rapidamente possível. Logo, o ouvidor não exerce um papel executivo.
Para que isso possa acontecer é necessário que as reclamações destinadas à Ouvidoria sejam encaminhadas por escrito.
Duas são as razões para esse procedimento. Em primeiro lugar, porque o escrito se torna um documento no qual a questão é especificada detalhadamente, o que servirá de base para uma tomada de posicionamento. Em segundo lugar, tão importante quanto o primeiro, está no fato de haver um respaldo da reclamação, que feita por escrito, não poderá ser desmentida.
Todo o trabalho se desenvolve sigilosamente.
Para entrar em contato com a Ouvidoria:
Ligue 11 2409-3533 - Ramal 212
Horário de atendimento:
às segundas e quartas- feiras das 17 às 22 horas ou
envie um e-mail para: ouvidoria@fg.edu.br
Profa. Ms. Deise Mara Ramos Pombo
Ouvidora – diretora
FONTE:
http://www.fg.edu.br/ouvidoria.html
DENUCIE O COM MODERAÇÃO
Para que isso possa acontecer é necessário que as reclamações destinadas à Ouvidoria sejam encaminhadas por escrito.
Duas são as razões para esse procedimento. Em primeiro lugar, porque o escrito se torna um documento no qual a questão é especificada detalhadamente, o que servirá de base para uma tomada de posicionamento. Em segundo lugar, tão importante quanto o primeiro, está no fato de haver um respaldo da reclamação, que feita por escrito, não poderá ser desmentida.
Todo o trabalho se desenvolve sigilosamente.
Para entrar em contato com a Ouvidoria:
Ligue 11 2409-3533 - Ramal 212
Horário de atendimento:
às segundas e quartas- feiras das 17 às 22 horas ou
envie um e-mail para: ouvidoria@fg.edu.br
Profa. Ms. Deise Mara Ramos Pombo
Ouvidora – diretora
FONTE:
http://www.fg.edu.br/ouvidoria.html
DENUCIE O COM MODERAÇÃO
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